Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Todos fomos crianças um dia

Meu vizinho de cima estava doente, muito doente, e qualquer pessoa com conhecimento básico das coisas da vida sabia que era uma questão de tempo. Eu sabia que suas noites não eram fáceis, escutava os ruídos, os passos ... viver coletivo tem dessas coisas.

Eu nunca tive vergonha ou me senti menos qualquer coisa pelo escândalo dado pelos meninos. E ao contrario dos meus pais me preocupo muito pouco com os vizinhos, até por que os meninos fazem barulho normal. Mas nesse caso em particular era mais do que isso, era acrescentar um pouco de conforto a alguém que precisava.
Um dia, pegamos o elevador com ele, vinhamos com Felipe e ele comentou: "Ah! esse é o menino que sempre acorda chorando (a mais pura verdade) e riu. É engraçado, ele é um relógio, acorda da "siesta" sempre as três." Eu devo ter ficado da cor de um tomate, pois ele logo emendou: " Não tô recriminando não, crianças são assim mesmo, eu já tive os meus ... todos nos já fomos criança um dia." 

Engraçado como quem mais deveria se incomodar, foi quem primeiro entendeu ...

Nenhum comentário: