Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Supermercado on line

Pouco antes do Felipe nascer eu li um post da Ana (Colorida Vida) sobre compras pela internet entre outras coisas. Na época concordei com ela, mas decidi ver qual era. Eu sou fã de um supermercado, até em viagens dô um jeito de dar uma passadinha num super a título de passeio, gosto de ver o que tem, o que não tem, curiosidades e tal e confesso que até então fazer o "mercantil" online parecia estranho, mas com a proximidade da chegada do bebê achei melhor testar o servido do meu supermercado favorito e aprovei!
Não, eu não deixei de ir ao supermercado, mas tem nos tirado de muitos apertos, inclusive no quesito frutas e verduras. Por melhor que seja a quitanda do bairro nem sempre tem tudo o que eu quero. No site eles colocam praticamente tudo o que tem na loja e quando algo está faltando eles ligam sugerindo uma troca. Até agora o único problema foi com a ração dos gatos, pedimos uma e veio outra e só foi um problema por que a ração que veio foi para gatos ativos o que não é o caso dos meus gordinhos. Eu poderia ter pedido troca, mas como a ração tinha acabado eu acabei ficando com essa mesmo e dando menos. Uma das coisas que eu gostei foi que sempre vem a mesma equipe, não sei se é a única no horário que peço a entrega ou a equipe é por zona de entrega. O curioso  é que o entregador tem PANICO de gatos e da primeira vez quase pula no meu colo então gravídico quando viu o Biscoito.
Continuo não comprando sapatos pela internet, e roupas para mim só compro blusas. Mas de resto ...
E vocês o que compram pela internet?

5 comentários:

Ingrid Gomes disse...

To rindo imaginando o entregador com medo do gato hahahhaa.

Eu compro até fralda pela internet, se a amazon tivesse um lance pra acumular milhas, eu já teria uma viagem de volta ao mundo de tanto que gasto por lá.
O mercado aqui também oferece opção de comprar online, mas infelizmente não tem tudo e muitas ofertas só rolam mesmo ao vivo e como sou do time das APAIXONADAS por supermercado, acabo sempre indo ao vivo ahhaha.

Procuramos ir apenas uma vez na semana, eu faço cardápio da semana tudo certinho, ai sabadão rola feira e mercado, mas não é raro ter que dar uma passadinha extra na quarta ou na quinta-feira. =)

Beijocas querida.

Livia, mãe da Carol disse...

Risos...todos os entregadores ou carteiros que batem aqui em casa perguntam se os cachorros estão presos! RS! Então, Neda, eu já gostei muito de mercado, atualmente ando sem paciência, confesso. Desde o começo do ano que tenho usado o serviço online do mercado que eu já comprava e estou gostando. As carnes eu compro no freshdirect.com pq acho as carnes de lá mais frescas. Agora minha ida ao mercado é só pra comprar coisas de toda semana mesmo, leite, queijo, peito de peru, peixe, verduras e legumes. Carnes, arroz, macarrão, feijão....só online! Roupas pra Carol eu sempre compro online, até pq, uma das lojas que mais gosto, não tem aqui em NY (hartstrings.com). Pra comprar sapatos, eu prefiro levá-la ma sapataria pq a pequena é bem exigente qdo o assunto é calçado e ela só usa linha de conforto.

Houser disse...

Recentemente eu comprei jeans pela internet. Ainda não chegaram, mas comprei exatamente o mesmo modelo e número dos jeans da Uniqlo, que são os únicos no mundo que me cabem. Comprei uma vez, gostei, agora caço no eBay pra encontrar os mesmos pares. Se você não se preocupa com sua pegada de carbono, o eBay também é ótimo pra comprar chás e temperos exóticos em quantidade, direto do produtor. Já meu pai descobriu um produtor de frios e embutidos artesanais de Minas e agora só compra dele.

João Marcelo disse...

Eu sou viciado em compras online desde que descobri o Ebay, ai por 1998... Paypal, pra pagar nas lojas, eu tenho desde 2000! De coisas de hobby a livros, eletrônicos, o que der vontade eu compro... meu vício desde que fomos pra Cabo Verde é o DealExtreme...

Sofia Fonseca disse...

Quem dera ter um calu online :D
JM me introduziu no dealextreme e agora ja compro tb roupas e sapatos em asos.com e prendinhas para festinhas de criancas em priceangels.com