Páginas

Quem sou






Cearense de nascimento, brasiliense de coração. Jornalista e advogada deixou de ser workaholic quando saiu do Brasil em 2008 e virou motherholic. Junto com João Marcelo decidiu que conhecer outros lugares e culturas era tão bom, mas tão bom, que encontraram um trabalho que permite a família toda viver essa experiência. Mãe de dois meninos, Guilherme, brasiliense que nasceu em 2006 e Felipe,  um mendocino brasileiro nascido em 2011. Antes de retornar as origens da família ao pé da Cordilheira dos Andes, morou em Cabo Verde, um lindo arquipélago no Atlântico, que um dia foi colonia portuguesa e desde 1975 é independente.
Apesar de falar pouco sobre a saudade, tem dias que gostaria de poder estar em vários lugares e ver todos os amigos que tem espalhados pelo mundo. Outros que queria poder pegar rapidinho um avião para ver a família e quem sabe tomar água de coco. 
ADORA o frio, na verdade gosta MUITO do inverno, da neve e do frio, mas o destino sempre a leva a lugares quentes e mesmo quando faz frio, muito, não neva. Agora de esquiar, mesmo com alguns problemas nos joelhos, quando pode esquia, mesmo que isso signifique apenas um dia de diversão, e vários dias de molho.
No verão, gosta de levar uma vida de jacaré, e sempre que dá passa o dia dentro da água, só com os olhinhos de fora, na sombra.

Nenhum comentário: