Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O quarto dos meninos

Nem lembro se falei, mas na semana que voltamos de Buenos Aires foi feita a pintura de algumas paredes da casa. A principal mudança foi no quarto do Guilherme, que em breve será o quarto dos meninos. Como já havia dito antes, pelo Guilherme o quarto seria todo azul francês, como chamam aqui. Eu é que achei demais, então começamos a escolha do outro azul. Tinha que ser azul. Batemos o martelo pelo celeste (quando viu o quarto pronto perguntou por que o teto não era azul). Também colocamos as estantes na parede, foi a primeira vez (esta é a terceira casa das estantes) que não fomos João ou eu a fazermos a instalação dos nichos e foi a primeira vez que um furo teve que ser refeito. Mas deu tudo certo e o Guilherme adorou como ficou. Faltam as cortinas (não consigo me decidir pelo tipo das cortinas muito menos o tecido) e a luminária do teto. 
Por enquanto o quarto esta assim:  



E tem os quadros, mas para isso precisamos ver bem onde vai ficar o berço.

4 comentários:

Celi disse...

Neda,
Ficará lindo! Adorei o azul...
Beijos

Paloma Varón disse...

Que quarto mais lindo, adorei os azuis, os nichos, estantes, livros, brinquedos (especialmente os de madeira)... Ficou ótimo!
Beijos

Sofia Fonseca disse...

Adorei a cor :)

Bjinhos no G

Livia, mãe da Carol disse...

Que bonito, Neda! Sou fã de cores fortes nas paredes, não em todas. E vc fez muito bem em usar outro tom de azul, mais suave. Beijos!