Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estufa



Assim estão minhas mudas. Infelizmente, não sei o que são todas as mudas, felizmente, Guilherme me ajudou a semear e agora está todo feliz vendo as plantas brotarem. Ai temos, milho roxo, aboboras decorativas (daquelas bem pequenas), girassois, blackberries, pimentas amarelas, tomates, duas flores que não lembro o nome, estragão, oregano ... Tem também dois vasos com grama para os gatos, eu queria plantar catnip, mas não encontrei sementes ainda.


Tenho separadas sementes de alelis (os da musica que eu adoro), margarida e calendula, mas só vou plantar quando transplantar estas para vasos maiores.

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Ahhh, eu também adoro capullito de alelí! Que bom é semear e ver crescer, né? Ótimo aprendizado para o Guilherme.
Besos

Mami disse...

Hello, Nedita!

Solamente para comentar que adoré tu "almácigo" de plantitas. Qué massa! Adónde compraste las semillas?

Unas que podrías plantar y crecen rápido y dan flores con un perfume maravilloso, son las "alverjillas", sweet-peas en inglés

Son plantas trepaderas, y de la familia de las arvejas, porotos, etc. A lo mejor podés usar el ficus como soporte para que se enriede al crecer.

Espero que estén bien y que el container no demore en llegar!

Muchos besos y abrazos para los tres de
nosotros tres!

Blenda disse...

Adoro fazer hortinha! E aqui em casa a grama para as gatinhas faz o maior sucesso.

Vi a mensagem da sua mãe e lembrei que outro dia o Cris estava falando em fazer um ratatouille e eu disse que o melhor que eu comi foi o da sua Mami - ou tia mãe da Neda - porque a gente esqueceu o nome na hora, ficamos rindo e relembrando a nossa rápida estada em Fortaleza :)

Bj!

Lia disse...

Que lindo!!