Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Matando um pouquinho a curiosidade

 Eu sei que tem muita gente morrendo de curiosidade de ver como é o apartamento, a verdade é que ele está praticamente vazio, temos o básico: cama, geladeira, fogão,mesa, cadeiras e uma TV emprestada. Assim, devemos ficar até a chegada da mudança, lá pro final do mês. Aproveitando que a casa está vazia, vamos dando o nosso toque pessoal, pintura nas paredes e cortinas são a bola da vez para a semana que começa hoje (por sinal, hoje aqui é feriado). Acima, o family room, onde passamos boa parte do tempo quando estamos em casa.
 Esta é a varanda, com vista para a montanha (oeste/ poente). Aos poucos vamos colocando as plantas que gostamos. A lavanderia virou estufa e várias mudas estão surgindo e quando estiverem fortes vão para a varanda. O ficus teve que ser transplantado e sofreu uma poda dastrica, aos poucos vai ganhando folhas e em breve espero ter uma arvorezinha bem frondosa. Ao lado está uma lavanda (planta que faz lembrar a duas amigas muito queridas). A mesa que está no family room na verdade é para a varanda, o que mais vamos colocar ainda não sei, mas quero transforma num lugar bem verde para ser fresco no verão e quem sabe não colocamos um pequeno braseiro para usá-lo no inverno também.

O resto da casa? Bom, temos as camas nos quartos e a cozinha que, assim que colocarem as persianas ,tiro uma foto e mostro aqui. O resto está vazio, vazio ...


4 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Linda casa, adorei a varanda!
Beijos

Joaquim disse...

Qué lindo! Felicitaciones!!!
Va a quedar más lindo todavía cuando lleguen las cosas!!!

Quisiera estar allí para ayudar!!!

Besos

Clarissa disse...

Olha só o Gui assistindo TV :o)

Socorro Acioli disse...

Adorei as fotos! É bom mostrar mesmo aos pouquinhos, assim vamos acompanhando tudo. Espero conhecer a casa em breve. Bjs!

p.s! E a cozinha?