Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais curtas

Começou a primavera!
Desde terça que tento postar sobre o "Dia da Primavera" e não consigo, sento, começo a escrever e algo acontece que preciso largar tudo e resolver algo. Seja preparar uma refeição ou o telefone que toca e quando vejo já estou em outra. A questão é que terça feira o Guilherme não teve aula, foi feriado e eu achei o máximo ser feriado. Adoro a primavera! 

Falando em escola, Guilherme continua gostando e vai todo prosa com seu uniforme. As professoras continuam gostando dele (risos).
Já temos casa e camas, entre hoje e amanhã queremos comprar geladeira e umas coisinhas para poder no fim de semana mudar pra lá. To com uma vontade danada de contratar um empresa de limpeza pra dar um geral no apê antes da gente ir. por outro lado, não vejo a hora de juntar tudo sob o mesmo teto. Hoje fui lá esperar pelos colchões e aproveitei para dar uma olhada geral em tudo, principalmente nos armários e a sujeira acumulada. Podia estar pior, se eu mesma limpar tem a vantagem de poder já ir organizando tudo na minha mente. É tanto armário, um sonho! Mas é preciso ter cuidado para não acumular muitas coisas.

Acho que estou com uma dermatite nas mãos, que delícia! Not. Tomara que seja só do clima seco e o creme resolva, não to nada afim de ir em médico.

3 comentários:

Avassaladora disse...

Armários... ai, ai, meu sonho de consumo...
Se for mesmo alergia ou secura, sugiro a empresa de limpeza mesmo...

Paloma Varón disse...

Amo muitos armários. Aqui nesta casa eles estão em falta!
E, se está com dermatite, nada de vc limpar o apartamento, viu? Se precvisar limpar, use luvas.
Sabia que o Guilherme iria se adaptar bem à escola!
Beijos

Blenda disse...

adorei a parte "é tanto armário, um sonho!" esse também é meu sonho! kkkkk