Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2 anos em Cabo Verde

Primeira foto tirada em CV. Praia de Quebra-Canela. 12 de agosto de 2008


Em alguns momentos parece que foi ontem, em outros mais parece uma vida. Mas hoje é nosso aniversário de CV. Na madrugada do dia 11 de agosto de 2008 botamos os pés pela primeira vez na Cidade da Praia, o mormaço, a sensação de dormência e todo o turbilhão de sentimentos ainda estão bem marcados na minha memória. Esses dois anos foram muito especiais, há dois anos jamais pensaria que ficaria com os olhos marejados ao pensar na partida, que o coração ficaria pequenininho ao pensar nos amigos que não verei por algum tempo. A jornada não foi fácil, mas valeu cada desgosto, raiva e revolta. Foram estes momento que fizeram com que eu conhecesse cada um dos meus amigos, alguns não tem noção do quanto me ajudaram, do acalanto que deram a minha alma quando eu mais precisava.
Obrigada!


2 comentários:

Socorro Acioli disse...

Neda,
Da minha parte te digo que os poucos dias desses dois anos em que estive com você em Cabo Verde eu fui muito feliz, bem recebida, cercada de carinho (não posso prolongar o assunto ou me desfaço em lágrimas, você sabe...)
Só desejo felicidade em dobro para a próxima etapa que vai começar. Beijos com todo carinho.

Paloma Varón disse...

Deve ser uma mistura enorme de sentimentos, né?