Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Não acredito

Está "chovendo", na verdade é uma garoa, mas pra CV tá valendo como chuva. De madrugada foi a mesma coisa, agora faz um CALOR! Gisuis. pelo menos o cheiro de chuva tá ai e eu adoro.

2 comentários:

Paloma, a mãe disse...

A-do-ro cheiro de chuva também! Aí chove puco, é?

Olha, fiz um post sobre a mudança para Brasília e a ajuda que venho recebendo de blogueiras desconhecidas. Não te citei porque vc já sabia (da mudança) e porque nossa aproximação não seu deu pelos blogs, mas saiba que guardei todos os seus e-mails com dicas e elas estão me sendo super úteis!
Obrigada mais uma vez.
Beijos.

Houser disse...

tomara que não chova na nossa semana em CV. Tipos... setembro é O MÊS da chuva, segundo a wikipédia. Mas em um lugar tão seco, eu não sei o que isso quer dizer.