Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Voltei

Agora preciso de alguns dias de descanso das férias. Muitos lugares em poucos dias é muito puxado, mas valeu a pena. Nunca na vida que imaginei conhecer Bodrum, na Turquia, na minha opinião o lugar mais bonito por onde passamos. Fazer um cruzeiro era algo que eu sempre tive vontade de fazer, mas como o João enjoa muito achava que não ia rolar, mas rolou e deu super certo. Quem sabe não começamos a tradição de fazer um cruzeiro por ano! HEHEHEHEHEHEHEHEHE
Por aqui ainda estamos em ritmo de férias, meu sogro viaja no sábado ,João só volta a trabalhar na segunda e Guilherme só volta pra escola na segunda também, dar um tempinho para ele, afinal em 10 dias foram 4 fusos, 8 cidades, 6 voos, fora as horas no navio, longas caminhadas e muita informação.
Tenho muito para contar da viagem, da experiência de um cruzeiro com o filhote, dos lugares, da vontade de voltar, de ficar mais tempo em alguns dos lugares, mas vou deixar pra fazer com calma na segunda-feira, separando fotos inclusive, mas quero fazer com calma para não deixar passar nada.



5 comentários:

Unknown disse...

Qué buenas las noticias! Y las fotos también. Ahora estamos esperando los "detayes". Y más fotos también!

Besos para todos!

Alice Mânica disse...

Lindas fotos, imagino o que virá no próximo post!!!

Paloma Varón disse...

Que passeio delicioso! O Guilherme não enjoou?

Daniel Lustosa disse...

Fala ai moça legal!!!

Quando puder dá uma olhada no meu blog sobre uma dúvida q tive com a receita de bolo de caneca q peguei aqui no seu blog. Segue o link da dúvida: http://lustosasnacozinha.blogspot.com/2009/05/bolo-de-caneca-parte-2-missao-inferno.html

bjão

Helga disse...

O pior é conseguir digerir tudo. Só vendo as fotos e comentando a viagem com o sogrão e o JM pra conseguir processar a viagem. :) Mas bem legal que deu "tudo" certo. Na próxima vocês já vão mais experientes.