Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma arrumada no escritório

Hoje era dia de dar uma geral no escritório e eu comecei o dia afastando tudo para a Carla limpar MESMO tudo, até por que os móveis não eram afastados desde que chegamos aqui, ou seja 9 meses de poeira acumulada em baixo. Ai eu fui olhando e cheguei a conclusão que seria o dia ideal para colocar, finalmente, a barra da cortina e também os nichos na parede. Vocês não fazem idéia da poeira que é furar uma parece aqui e tem que ser com furadeira, por que os tijolos são de concreto, não tem prego que dê conta, entorta tudo, tudo. Infelizmente, não tirei nenhuma foto do antes, nem encontrei, mas aqui tem o video e dá pra ver como era o escritório antes.
No durante ele ficou assim (eu só me lembrei de tirar a foto depois de colocar a barra da cortina)


Como tive que fazer as marcações na parede e os furos não deu pra mostrar como eu coloco os nichos na parede, só tem a foto deles já colocados. Primeiro pensei em colocar o quadro com as três postais, mas depois achei melhor o mapa, e de quebra encontrei um lugar para colocar o quadro de avisos ( quadro do mapa ficava na parede ao lado da estante de livros que não aparece nas fotos). Antes que me perguntem, o quadro branco vai ficar onde eu havia pensado inicialmente, mas vocês vão ter que ter paciência para ver a mudança no nosso quarto.


E ai o finalmente, bom, o quase finalmente. Eu preciso fazer um novo revestimento para a caixa da máquina de costura e as caixas que estão no chão vão se juntar as demais miniaturas do João no quarto de hospedes, onde em breve também será o atelier de trabalho dele. Guilherme também deixou sua marca, vocês já encontraran o toque dele na decoração?


5 comentários:

Unknown disse...

Um bonequinho que parece uma nuvem em cima do nicho quadrado?
Beijos!

Paloma Varón disse...

Ficou lindo, mas que dá um trabalhão dá. Também adoro nichos. Estes vc comprou no Brasil, né?

Neda disse...

Clarissa, o toque do Guilherme é mesmo a nuvem.

Paloma, dos nichos vieram do Brasil. Foram comprados na feira da Torre, lá em Brasília. Pra mim são ótimos para colocar coisas e decorar.

João Marcelo disse...

Encontrei o que? É dinheiro?

Unknown disse...

Ta otimo! adoro moveis versateis e os nichos sao assim! Em Brasilia tinhamos na sala de visitas e no quarto da Carola. Assim que nossa mudanca chegou colocamos tds no escritorio. Misturei as cores e gostei, experimenta pegar os coloridos tb Neda, da um ar mais alegre. A verdade e que eu tinha cansado deles e estava disposta a me desfazer. Mas depois de arrumar o escritorio vi que dariam otimos porta cd's. Adorei a decoracao do pequeno! Bjs!