Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Maio



Deveria ter escrito este post na sexta-feira, na verdade até comecei, mas não deu...
Para quem acompanha blogs espalhados pelo mundo o mês de maio é um mês interessante. Quem mora no hemisfério norte comemora a chegada do calor, a primavera, as flores, o sol, os dias mais longos, o ar livre. A turma do hemisfério norte fica feliz com a baixa das temperaturas, os dias mais curtos, a possibilidade de tirar do armário as roupas e acessorios de inverno e aproveitar as comidas mais quentes e pesadas. E quem está in between, faz o que. Da minha parte o inverno acabou por aqui há um bom tempo, os dias estão bem mais longos (fica escuro quase ás oito da noite) e o vento tem dado uma trégua. No meu microcosmos está aberta a temporada da piscina, isso mesmo, agora a água atingiu uma temperatura agradável e o sol não é tão inclemente. O que mais? A TV fica no ar por mais algumas horas! Voltamos a dormir com o ar ligado. As frutas acabam mais rápido e falta creme de leite na cidade (não sei o que isso tem a ver, mas é que tá faltando). O lado ruim é que em breve bons amigos nos deixam, a carreira tem disso.
Em quinze dias viajamos de férias e termina o deade line que eu me dei para por a casa em ordem. Só faltam dois comodos, eu tenho que conseguir.

Nenhum comentário: