Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

38 semanas


Hoje fomos a nossa consulta semanal.  
Mãe e bebe seguem bem e tudo está como deveria a estar altura do campeonato, na verdade ando até mais um pouco de energia. Minha mãe chegou e os projetos manuais seguem a mil, terminamos uns sapatinhos e agora ela está tricotando um cachecol para o Guilherme e eu estou fazendo um para mim (o curioso foi ver como as mãos foram lembrando de movimentos que não eram feitos há décadas) depois mostro aqui o resultado. Os bordados estão prontos e agora só falta por numa moldura.
Estamos todos curtindo a doce espera.

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Doce espera mesmo, que delícia.
Boa hora, Neda!
Beijos

Celi disse...

Ah eu quero ver o bordado na moldura. Deve ter ficado lindo! Que bom que a mami chegou... para matar as saudades, dar uma ajuda. É tão bom. Por sinal, está chegando a hora, né? Tudo de bom para você e não esquece de dar notícias.
Um beijo.

Livia, mãe da Carol disse...

Delícia de espera! Um beijo no João pelo dia de hj, pai de 2!