Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Felicidade certa



A festa que Brasília não teve no ano passado (bem verdade que não havia clima em meio aos escandalos políticos) tem este ano. De toda a programação o que eu mais queria ver era o festival de balonismo. Eu acho a coisa mais linda e o Guilherme ia ficar louco. O Correio Braziliense preparou dois cadernos bem legais sobre a cidade para este aniversário também, um deles com os principais monumentos e outro aborda a cidade de uma maneira bastante peculiar. Quem será que tem a melhor vista da cidade?


“Mas quando falo destas pequenas felicidades certas, que estão diante de minha janela, uns dizem que elas não existem, outros que só existem diante de minhas janelas e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.” Cecília Meirelles

4 comentários:

Alfredo Rangel disse...

Neda, sou de Brasília e fiquei feliz em ver você falando no aniversário da cidade. Adoraria conhecer Cabo Verde e as pessoas daí.
beijo

Rangel

Neda disse...

Rangel
Brasília é a minha cidade no Brasil, posso ter nascido em Fortaleza, mas casa é Brasília. Cabo Verde realmente é um lugar que vale a pena conhecer.
neda

Blenda disse...

Fiquei em casa no dia do aniversário de BsB e não vi os balões. Estava com uma preguiiiiiiiiça... hihi

Juliana Silveira disse...

Neda, na quinta os balões resolveram pousar no campo bem ao lado da minha casa e passaram por cima do meu prédio e na frente da minha janela! Tenho fotos, vou te mandar! Eu estava recebendo um casal de amigos e eles ficaram encantados com o show! Só meus gatinhos ficaram com o maior medo e pularam da janela pra dentro de casa, aliás, pra debaixo do sofá! Só não consegui ir no outro dia pra fazer um voo... mas este sonho ainda será realizado!