Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Então fomos ao cinema


Como previsto, hoje fomos ao cinema. E as salas lotadas e as filas de ondem se reduziram a nada. Numa sala com capacidade para 250 pessoas, havia 25. Espaço de sobra! O filme escolhido era Rio. Guilherme se divertiu muito, já que viu o trailer nas últimas idas ao cinema e as personagens estão por todas as partes. Vibrou com a musica e tivemos que responder várias perguntas sobre a cidade e o carnaval. João e eu curtimos ver a cidade de outra maneira apesar dos muitos cliches estão presentes. A trilha sonora agradou a toda a família e eu fiquei com uma vontade danada de ouvir os sambas em português e não em espanhol.
Segunda será o dia oficial para o cinema em família!
Rio foi o melhor filme da temporada até o momento. Guliver decididamente foi a maior decepção. Rango e Narnia também foram aprovados pela família. Zé Colméia, bom ... quando se vai pro cinema com expectativa zero, não há como sair perdendo. Só não vimos o filme da Tartaruga Sammy por que só era em 3D e ninguém aqui em casa curte muito e bom, vamos ao cinema pela diversão.

3 comentários:

Cíntia disse...

Oi Neda. Aqui tb está passando e estou com vontade de assistir. Que legal que vcs foram. Estou adorando acompanhar sua gestação. Beijão e obrigada por compartilhar conosco.

Mi disse...

nós nao temos ainda crianças mas amamos desenhos animados hehe vamos sempre ver. =) Hj vamos lá ver Rio em 3D que o pessoal tem elogiado bastante. bjs!

Paloma Varón disse...

Que bom, dia de semana é sempre mais agradável para ir ao cinema. E nós também adoramos RIO.
Beijos