Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festa de encerramento


Ontem foi a festa de fim de ano da escola do Gui. Tenho muitas observações sobre a festa, não seria eu se não tivesse, mas vou me limitar a dizer que a festa deveria ter começado mais cedo, chegar em casa com um Gui a 78rpm as onze da noite não é pra qualquer um não. 
Antes da apresentação, mostraram um lindo video com as crianças em suas atividades e até tivemos um vislumbre de como o macaquinho é na escola e do que o espera nos próximos dois anos. Espero que este video estaja incluido no DVD com a apresentação das crianças, os avós vão babar MUITO e as tias e tios também.
Assim como nos festivais de dança das academias, os pinguinho de gente são os que mais arrancam ÔÔÔ e ÀÀÀ da platéia, divinos. A turma do Guilherme esteve ótima como magos e bruxas, João e eu babamos muito. ao vê-lo todo atento aos movimentos.
No caminho de volta pra casa Guilherme pergunta, depois que elogiamos a sua apresentação, onde estavamos sentados. Eu explico onde estavamos e ele diz, meio triste, que não nos viu. Tadinho, prometo que ano que vem vou mostrar onde estamos sentados antes para ele saber onde procurar e explico que do palco nem sempre dá pra ver a platéia por conta das luzes.



3 comentários:

Socorro Acioli disse...

Ou então faz como eu: quando a Bibi dança nós ficamos na plateia acenando loucamente até que ela nos veja.

Neda disse...

Hehehehehe
Rola não! Bom, só se eu for pra última fileira. Os pais aqui ficam sentadinhos e quietinhos. As vezes alguém arrisca e se levanta para uma foto, e só.

Maria Fernanda Seixas disse...

hehehe
Tarso ODEIA apresentação na escola.
Eu já desisti... rsrsrs
Lindo o GUi!