Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amigo Secreto - Parte I

Eu gosto muito da brincadeira do amigo secreto, desde o tempo do colégio. Mas lá em Fortaleza nunca participei de um com troca de bilhetinhos, tentativas de descobrir quem te tirou esse tipo de coisa. A gente tentava descobrir que nos havia tirado, mas era muito mais na base da fofoca do que com dicas. Tem algum tempo que eu não participo de um, acho que tem quase três anos (risos) mas o Guilherme sempre participa e eu me divirto com a brincadeira. Ainda não sou tão boa quanto muitos com a troca de bilhetes e recadinhos, mas eu chego lá.
O último amigo secreto que participei foi o organizado pela Renata do Lilata e os Gatos e eu gostei muito até por que "curiando" os participantes descobri muita gente legal. Além do mais gosto de saber quem tirou quem então fico acompanhando os posts.
O Guilherme tirou uma das pessoas cujo blog eu descobri antes do sorteio, mas por conta da brincadeira. Eu decidi que ia mandar algo daqui, mesmo não sendo nada típico, e foi ai que me enrolei, mas o presente saiu e até agora não chegou ... Meu consolo era que o do Guilherme tampouco havia chegado então tava tudo bem, havia tempo, e tal ...
Mas hoje chegou o presente do Guilherme e ele veio de longe ...veio de Barcelona! O astronauta João mandou um presente muito legal e o Guille adoreou brincar e montar os cenários e saber um pouco sobre os lugares. Só não a China, esse ele deu uma aula (risos) por conta do Kung Fu Panda.
Flávia e João não podiam ter acertado mais na escolha!
Umas fotos para mostrar o "enano" curtindo a supresa.


Agora, me resta esperar que o Correio Argentino, não me deixe na mão e entregue antes do Natal o presente.

3 comentários:

Flavia disse...

êêêê Viva!!

que bom que chegou, estava realmente preocupada, porque ía rastreando o envio... e quando saiu da Espanha e tinha que conferir no site de correos da Argentina o envio não existia.

Foi uma boa notícia ver que o presentinho do Gui chegou, logo hoje que espero boas notícias referente nossa bagagem que esta desaparecida (a 2 dias).

E que bom que ele gostou!


beijos

lolo disse...

Oi, foi você que tirou a Lara, né??? Adoramos o presente, ainda não fiz um post porque peguei com o porteiro na hora de sair para uma viagem, mas chegou direitinho!! Lara vai ficar muito fashion com suas roupitchas argentinas!!! Bjs, estou adorando o blog!

Neda disse...

Viva! Chegou!
Tava morrendo de medo que não chegasse. Ia mandar um e-mail hoje (prazo que eu havia me dado) para saber se havia chegado e se não ia mandar outra coisa. Eu queria mandar brinquedo, mas só conseguia pensar em roupa por causa do blog (risos).