Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Encontrando o ritmo

Comemoramos nossa primeira semana em nossa casa, na verdade apartamento. Aos poucos tudo vai encontrando o seu ritmo, aqui nossa rotina é um pouco diferente da que tinhamos em Cabo Verde por que o João não tem horário de almoço, mas ele sai do trabalho as três da tarde, o que nos permite curtir boa parte da tarde juntos. Aqui a siesta é uma realidade (risos) praticamente tudo está fechado da uma às cinco da tarde, sei que dificilmente vou criar o habito de "dormir la siesta" e acho que nunca vou me acostumar a ver tudo fechado por tanto tempo. Os shoppings e supermercados maiores estão abertos e o horário da siesta é o melhor para ir a estes lugares, inclusive sábados.
O frio foi embora de vez e pelo visto a primavera será curta, ou seja, em breve fará MUITO calor. Outro dia arrumei as plantas na varanda, temos um lindo espaço ao ar livre e com uma bela vista da montanha e em breve, quando a rede de proteção estiver instalada, vamos poder deixar as portas abertas. O problema não é  o Guilherme e sim os gatos. Temos uma meia grade que é suficiente para conter crianças, mas os gatos passam por entre as barras, e há muitos pombos e outro pássaros e eu não arrisco.
Agora, precisamos encontrar um sofá para o "family room", também precisamos de um móvel para a parafernália de TV. Não pode ser nada muito grande.
De resto é esperar o contentor com a nossa mudança, a última noticia que temos é que já saiu da Espanha, mas quando vamos ter nossas coisas são outros quinhentos.

******

Não tenho tirado muitas fotos, por isso há poucas fotos por aqui. A vista no post anterior é daqui de casa, na janela do quarto. Este fim de semana, quero ir tirar umas fotos da cidade para mostrar aqui como é Mendoza, as curiosidades daqui.

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Ah, eu adoro uma sesta, sou totalmente adepta. A Ciça também é e a Clarice faz umas semanas, começou a dormir também, só Bernardo que não dorme.
Que bom que o João chega em casa cedo.
E amei a vista de vcs, tanto verde e as montanhas... perfeita!
Beijos

Unknown disse...

Oba!!!
Fotos!!!
Vou cobrar ;oP