Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Los gatos en Mendoza

Enquanto não encontramos a nossa casa aqui, os gatos estão hospedados na casa de minha tia. Eles não se acanharam com as mudanças, para nada. Chegaram bem e rapidamente tomaram conta do lugar, exploram tudo e já tem seus lugares favoritos. O blanquito outro dia se escondeu e deu um susto danado na minha tia e seu marido. O gato lá, todo escondido embaixo da cama, bem no cantinho. Quando chegamos ela estava super aflita, ainda bem que o João encontrou logo o gato, que não tinha como ter saído, afinal estava tudo fechado.
Eles por sinal, tiram muitas fotos dos gatos, realmente, ter gatos em casa é um bom entretenimento.
Em breve espero estar em nossa casa e a familia toda reunida de novo, faz falta ter os gorduchos por perto o tempo todo.
Eles já começaram a dieta, by the way.

5 comentários:

Flavia disse...

essa foto da janela está demais!
imagino que estar toda a familia reunida, é a melhor forma de se sentir em casa, nesse periodo de adaptação, né?
tive vendo umas fotos de mendonza, e o lugar é realmente incrivel, depois conta tá?

beijos

Paloma Varón disse...

Lindas fotos dos gatos viajandões. Adoraria ter um gatinho, mas a minha asma não me permite tanta proximidade.
Beijos

Houser disse...

Coitado do Blanquito. Parece que engoliu minhas duas gatinhas.

Luana Braga disse...

oie neda!
muita coisa mesmo... e tudo ao mesmo tempo! -- e não é sempre assim?! ;-)
pode dizer ao jm que estamos muito bem! olivia está linda e crescendo esperta e falante que às vezes só rindo muito mesmo... agora mesmo falou uma que nos acabamos. lembrar pra postar depois é que são elas. difícil até! estamos morando em fortaleza agora. de volta a casa! -- e depois de tanto tempo, né?! e vcs estão na argentina, se entendi direito, né?! e como está por aí?! beijos enormes no marido e na cria!
luana e family

Blenda disse...

Queria que minhas gatinhas fossem tranquilas como esses dois, ao que parece nem se abalaram muito com a viagem nem estranham pessoas diferentes. Aqui uma ida ao veterinário ou uma visita diferente em casa é uma aventura. Mas Blanquito e Biscoito já são globtrotters.