Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desde Mendoza

Como podem imaginar a vida anda mais corrida do que com os preparativos da mudança. Como diria um certo apresentador de TV: Loucura, Loucura, Loucura. Mas, o que importa é que estamos todos bem, humanos e felinos. Aos poucos vamos nos recuperando da maratona de aeroportos. A foto nova do banner é da cordilheira, tirei no voo de Santiago para Mendoza. By the way, vocês sabiam que quando se cruza a cordilheria os passageiros e tripulação tem que permanecer sentadinhos e com os cintos apertados durante os 45 minutos de voo? Pois agora estão sabendo.

Entre que saimos de Praia e chegamos em Mendoza, passamos uns dias no Brasil. Nossos destinos foram Fortaleza (falei no post anterior) e Brasilia, uma passagem tao rapida que não vi nem metade dos amigos que queria ver, mas deu pra matar a saudade, um pouco, e ainda tive um encontro relampago com a Paloma (ainda bem que ela registrou).

Os dias em Fortaleza foram super corridos, como sempre, por que sera? Tenho a impressao que os dias por la tem 12 horas e que sou abduzida a um universo paralelo onde nunca, jamias, tenho tempo livre. Corro feito um louca e como estava (estou) muito cansada fica muito pior. O Guilherme teve sua terceira festinha de aniversario, desta vez organizada pela vovo Yara. Esse menino esta muito mal acostumado.

Estamos em Mendoza ha 5 dias e ja visitamos 12 apartamento e uma escola para o Guilherme. Gostamos muito dela e ele tambem. Amanha vamos ver outros dois apartamento, but I think Iwe have a winner. E gostarimos de visitar uma outra escola antes de bater o martelo. Os gatos estao na casa de minha tia e estao, ja se sentem em casa.

Por hora e so, o blog decidiu nao aceitar acentos.
Algum dia a rotina estara reestabelecida.




6 comentários:

Flavia disse...

Boa sorte nessa nova fase!
beijos

Paloma Varón disse...

Linda foto! Que bom que chegaram bem, humanos e felinos. Espero que achem logo casa, escola e vinícola de estimação, porque essas coisas, vc sabe, são mais básicas que acentos, hehe.
Beijos

Lia disse...

Pois é, perdi a oportunidade de te conhecer no seu encontrinho com a Paloma, a santa Neda que me tirou todas as preocupações alimentares ao me mandar "Mi niño no me come".
Estou aqui acompanhando suas aventuras. Mendoza é tudo de bom.

Fernando Martins disse...

Bom saber noticias de vocês... fala pro João, assim que der um tempo fazer um blog de MDZ... achei super legal ver ele compartilhar tudo da mudança sobre cabo verde... sei la, se ele fizesse, ia ser bem legal.

Foto mto bonita da coordilheira, tenho paixao eterna por esse lado do continente, todo inverno sempre estou por ai para aproveitar a temporada... gosto muito e tenho certeza que vocês vão adorar Mendoza.

Bienvenidos y Suerte!

Abraços, FH

Unknown disse...

En la República Argentina!!!
Liiinda a cordilheira!
Mas esse voo... Ainda mais tenso!
Muitos beijos a todos!

Blenda disse...

Adorei a foto nova do banner. Bom que as coisas estão se ajeitando em Mendoza.

Bjs para todos :)