Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em Fortaleza

Chegamos todos bem! Os gatos já estão devidamente adaptados a casa dos meus pais e tem feito muito sucesso, carinho não falta e também estão aproveitando a novidade de ter a casa liberada durante a noite.
Aos poucos os avós vão matando as saudades do Guilherme e ele vai se soltando. Como diz uma amiga, não é bem uma viagem de férias, a lista de coisas a fazer é grande e sobra pouco ou nenhum tempo para ir a praia ou simplesmente não fazer nada. Amanhã vamos a Brasília, serão dias muito corridos, mas uma correria diferente. Para mim, é matar as saudades de casa. Rever amigos e lugares. Quando tiver um tempinho, volto para contar os detalhes.

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Oba, Brasília na rota! Enquanto isso é curtir a família e Fortaleza, mesmo com coisas para resolver (esta parte nunca termina, né?).
Beijos

Carol Garcia disse...

olá,

adorei seu blog e estou aqui, lendo em partes, as aventuras de vcs.

seja bem vinda.

bjo bjo

Avassaladora disse...

Neda,
Agora, depois de ler todas as suas aventuras em CV, tenho a certeza de que nos conhecemos... Lá nos idos do início da faculdade, você é amiga de uma grande amiga minha, a Jujuzinha - Juliana Silveira. Nos conhecemos você, claro, não tinha o Guilherme e acho que nem era casada com o João...hehehe... O tempo passa, não!!!
Adorei saber notícias suas e uma pena não ter podido te reencontrar na sua vinda a Brasília, que eu ví foi esse final de semana.
Vou te acompanhar agora!!!