Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bruxelas I

Amanhã partimos para Oslo (via Amsterdam). Havia pensado em manter o ritmo diário de posts enquanto em Bruxelas, mas a verdade é que passar o tempo no computado nem sempre é agradável e bom ... pode ser extremamente antissocial. Os dias aqui foram MARAVILHOSOS e pude rever amigos que não via há alguns anos e outros que estava simplesmente com saudades. Ficamos hospedados na casa da Ariane e do Neto, é muito bom ter uma pausa no ritmo de hotel. Também revi a Kata, uma amiga hungara de infancia, e conheci sua família. Guilherme brincou até de madrugada com a Sofia. Passeamos muito pela cidade, realmente é muito bonita. O clima ainda é de inverno, apesar de estarmos em plena primavera! Para nós isso não é ruim, muito pelo contrario, mas dá pra perceber que as pessoas que moram aqui já estão cansadas e queriam um pouco de sol. O tempo, fez com que nossos planos fossem alterados, mas a vida é assim mesmo. Depois coloco as fotos aqui, agora vou ali conversar.

Um comentário:

Paloma Varón disse...

Neda, obrigada pela força, menina, vc sabe bem o que estou passando. Mas eu sempre acho que é mais penoso para quem fica (quando eu viajo com a Ciça sem ele, não sinto tanto...).
E eu estou babando com a viagem de vcs, que delícia!! Depis quero fotos.
Beijos