Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A coisa não vai nada bem em Brasília.

Meu querido quadradinho parece estar vivendo um senhor inferno astral no seu cinquentenário. Primeiro, toda a crise política com o Mensalão do Democratas e Arruda mostrou que pouco mudou desde toda a confusão com o painel eletrônico do Senado. OK, o esquema vem desde a gestão do Joaquim Roriz, mas isso não muda em nada.
Ai, a cidade começa a ser vítima frequente de apagões. Claro, que há falta de luz por lá, falta luz em todos os lugares do mundo, mas a coisa por lá parece ter ficar muito parecida com CV. (não vou aqui comparar as duas empresas, não há como fazer tal comparação). A CEB culpa o mau tempo, mas sabemos que há algo de errado, já que foram três (ou quatro já não lembro) apagões na cidade, e apenas um raio caiu na sub-estação.
Hoje, vou ler o Correio e a manchete é o desrespeito a faixa de pedestre (pedestres e motoristas tem culpa no cartório). Agora, só faltam me dizer que andam buzindo no quadradinho com a mesma frequencia que em Fortaleza, ai posso dizer que meu mundo caiu.
Aos que não estão familiarizados com as questões politicas do senhores José Roberto Arruda e Joaquim Roriz peço desculpas e caso se interessem façam uma pesquisa no Google, o material é vasto e é de dar raiva, aviso logo.

4 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Neda, aqui tá bem caótico mesmo. Não sei como era antes, mas acho o pessoal mal educado no trânsito (não, nem buzinam tanto, mas...). Sobre os apagões, parece piada. Toda hora tem um em algum lugar (ou em todo o Plano). Meu maior pânico é ficar presa no elevador, pois trabalho no 13º andar. E as comemoraç~pes pelos 50 anos vão ser uma piada. Se anhtes cogitavam Paul McCartney e artistas internacionais, agora se tiver Psirico vai ser muito (acho que é mais fácil ter um Psirico-cover-candango). E o Palácio do Planalto não vai ficar pronto a tempo.
Enfim, uma tristeza ver esta decadência de perto...
Beijos

Ivo Serentha and Friends disse...

My compliment for your blog and pictures included,I encourage you to photoblog

CLICK PHOTOSPHERA

Even week another photo album

Greetings from Italy,

Marlow

Socorro Acioli disse...

O que mais me chocou foi a matéria sobre as crackolândias, bem perto do Palácio do Planalto. Desesperador.

piscardeolhos disse...

ai, deus, que as coisas melhorem por aí.
que vexame, que vexame.