Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Paredes enfeitadas


Foto: www.dasgurias.com


Eu adoro composições com vários quadros, seja nas paredes, seja em estantes. Acho legal misturas estilos, artistas, molduras, eras completamentes distintas. No armário do quarto de hospedes estão vários quadros que não foram pra parede aqui, não foram por um série de motivos. Alguns simplesmente decidimos não pendurar, outros foram ficando pra depois e chegou um ponto em que achei melhor não me dar ao trabalho afinal aqui tenho que usar a furadeira cada vez que quero furar a parede.


Foto:http://marcoscesarinteriores.com.br/
A questão é que já ando pensando na minha próxima casa, can´t help it, e pensando em algumas coisas que quero fazer, uma delas é pendurar uma composição de quadros na parede em cima da nossa cama. Não, eu não tenho medo que eles caiam na minha cabeça. Também quero colocar alguma coisa no quarto do Guilherme, então ando a procura de ilustrações e estilos, inspiração mesmo, já que decidi não comprar nada antes de ter uma casa nova. Enquanto isso não vem, vou vendo, pesquisando e sonhando, pensando...
Há algum tempo, na verdade quase um ano, decobri um projeto que disponibiliza de forma gratuita para download ilustrações em pdf. O material é de qualidade e tem para todos os gostos. Já baixei alguns arquivos para, quem sabe, colocar na minha próxima casinha. Para dar uma olhada o endereço é este: http://indiefixx.com/Feed_your_soul/downloads.html

2 comentários:

Raquel disse...

Adorei esse home office, pois tal como tu já ando a pensar na casinha de lá e cheia de ideias mil.
Adorei essa secretária e esse detalhe da cadeira com a almofada, lindo demais, claro que eu acho que só fica bem na foto, pois não deve ser propriamente o cúmulo do conforto, mas aí acho que é só saber adaptar.

Neda disse...

Pois, mais do caso da cadeira é bem fácil de adaptar, pode forar uma cadeira normal de escritório com um tecido bem legal, ou até mesmo um patch work, fica legal.