Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

flash mob II

Que eu gosto de flash mobs não é novidade, também não tenho problema nenhum em admitir que me emocionam. Eu sei que não é nada espontaneo e sei que hoje em dia virou pop art ou ação de marketing. Mas façam um favor a vocês mesmos, se um dia forem surpreendidos por um flash mob, não fiquei parados, entrem na brincadeira, aproveitem, não precisa sair de onde está, só não fiquem parados com um tom blasê, aproveitem numa boa e se sua filha(o), sobrinha(o) ou qualquer outra pessoa tentarem te impedir (vejam a garotinha de casaco branco no video de Natal) só lamente e se jogue.
aqui estão videos de quatro ações promocionais da TAP, duas no aeroporto de Lisboa, uma no Galeão (pra mim este sempre será o nome) e outra em Guarulhos

Lisboa, 23 de dezembro de 2009



Lisboa, 30 de desembro de 2009



Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2010



Guarulhos, 25 de janeiro de 2010



Aviso: a TAP não pagou nenhum tostão pelo comercial, nadinha, nem uma milhazinha nada mesmo.

Um comentário:

Laila disse...

tbm tem o famoso TRASHMOB!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
http://www.youtube.com/watch?v=DVZstGALRrU

só toma cuidade que a vergonha alheia GRITA!!