Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então foi Natal ...

Este ano tivemos um Natal diferente, nem tanto, a diferença foi que pela primeira vez a ceia de Natal foi em nossa casa numa comemoração luso-brasileira. Bom, cada um levou o que mais gosta das celebrações de suas famílias e passamos uma noite MARAVILHOSA. Estavamos em 10, além dos dois convidados de honra, Guilherme e Rafael. E, claro, Papai Noel (Vovo Noel para o Guilherme, Pai Natal para o Rafael). Na verdade, a Mamãe Noel mais divertida ever! Os meninos se divertiram lindamente com as "prendas" e os adultos conversamos, comemos, bebemos, muito bom! Ficou faltando o carteado, can't have it all.
Seguindo a tradição da minha família, o "vovo" noel deixou mais um presente na manhã de Natal: Ontem, Paula, Vasco e Rafael vieram ajudar com as sobras (ainda temos comida para um batalhão!) Nos divertimos muito e os meninos mais uma vez brincaram a valer com brinquedos novos e não tão novos. Hoje Guilherme está com ressaca de Natal. Vai se recuperar justo a tempo da visita dos avós.
Espero que o Natal de todos tenha sido tão bom quanto o nosso.

4 comentários:

Houser disse...

quem foi a mamãe noel?

Neda disse...

A mamãe Noel foi nossa vizinha de baixo, Suzana.

Blenda disse...

Que lindo, adorei as fotos, principalmente a mesa das crianças e o Blanquito e Biscoito bêbados no fim da festa (ou seria já no começo?)

E o Guilherme, já andou muito de bicicleta?

Neda disse...

Os gatos estavam era de ressaca, a foto foi no day after!
Já seu Guilherme e a bicicleta é um capitulo a parte, em breve vou dedicar um post a isso.