Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

and so this is X'mas

Estamos na minha época favorita do ano, quem diria. Até ir morar na Noruega confesso que não me empolgava muito com o Natal não, tinha na ponta da língua aquele discurso sobre o apelo comercial da data, que a celebração em si havia sido desfigurada, etc, etc ... Mas eu mudei e agora até sinto falta da musiquinha de natal e as ruas completamente tomadas por luzes e os shoppings lotados. Ano passado, achei legal passar o Natal longe desse burburinho todo. Mas, este ano, quando voltamos de viagem já estava contando os dias, para montar a arvore e colocar as luzes na janela. No ipod já tenho um play list natalino e já estamos preparando uma sessao de cinema especial de Natal. A casa já está decorada, segundo o João já tá bom, mas eu acho que ainda faltam algumas coisinhas, com mais uma viagem a um chinês acho que resolvo.
Este ano, a celebração será aqui em casa, tudo começou com uma conversa com a Paula e a idéia de fazer um Natal luso-brasileiro e a lista de convidados foi aumentando. By the way, a Paula é uma amiga portuguesa, mão do Rafael amigo do Guilherme. Assim que este ano teremos dois miúdos a curtirem as presentes e tudo mais, vai ser divertido.

2 comentários:

Houser disse...

Duro de Matar: "O" filme de natal.

Raquel disse...

A Paula voltou? Pensei que ela ainda estava em Portugal.
Mas que bom passarem Natal juntos né, lembro-me do meu primeiro Natal aqui sozinhos...