Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Guilherme "speaks" english

Muitos dos desenhos que o Guilherme assiste aqui são em inglês, é que o Cartoon é legendado e não dublado como no Brasil. Assim, o desenho favorito dele (Ben 10) ele sempre vê em inglês. Fora isso, João e eu falamos bastante em inglês, principalmente enquanto vemos filmes e a cabeça está funcionando em inglês. A questão é que de uns tempos pra cá o pequeno foi ampliando seu repertório de tiradas em inglês. No começo era só um "Oh! Man" bem anasalado, depois ele soltou um "sorry", agora evoluiu para "guep" e de vez enquando eu viro "mom". Hoje de manhã ele soltou outra, mas a cabeça sonolenta não lembra qual foi, quando lembrar coloco aqui.

8 comentários:

Socorro Acioli disse...

Não acredito que eu perdi isso!!
Diga a ele que hoje eu vou tomar banho primeiro!

Blenda disse...

eu só lembro de "não quero ver casa"

Eulalia disse...

Que orgulho desse menino!
Por favor, grava e coloca no blog, quero em audiovisual!
Vai estrear Julia e Julia, vem para assistirmos!
Beeeeeeeeeeeijos!

Unknown disse...

Crianca e engracado, ne? Eles absorvem tuso; impressionante! Mas se o Gui ja esta assim qdo chegar aqui em NY entao, vai deslanchar, pq a Carol entende tudo em Portugues, mas so se expressa em ingles. Sabe as cores, formas e alfabeto todo, mas so em ingles! Estamos contando os dias! Bjs!

Helga disse...

'Oh, no!' hehehehe

Ei, poizé, grava mais o Calvin falando hehheheh que isso é bom de se guardar de lembrança. :) Embora ele não avise quando irá soltar algo assim heheheh.

Que legal. Fala com ele em norueguês também!!! hihihihi

Helga disse...

P.S.: Futuro funcionário da ONU.

Houser disse...

"guep"?

Neda disse...

guep = crap
Continuo não lembro da ótima tirada, maldito sono.