Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Visita Especial

Então, de madrugada chegou a Katia, ela veio para dar um curso de uma semana de culinária, na verdade o curso é bem mais do que isso, já que vai trabalhar com a formação de agentes multiplicadores. Engraçado, eu sou uma leitora bem timida do site dela e da Faby, timida mesmo! Quase não comento e nunca que mandei material, nem quando faço uma receita delas pra mostrar o sucesso. Mas eu sei muito sobre a Katia, já que ela conta algumas coisas no site, ida do filho pra escola, mudança de casa, reforma, trabalho etc. Ai nos juntamos duas tagarelas e o tempo parece curto para tanto papo em dia.Uma vida inteira né? Fora as coisas que ela quer saber daqui. Pense que conversamos, tá me fazendo um bem danado. E assim é que, na proxima semana estarei ocupada com o curso, mas prometo contar como está sendo.

AH! Hoje ficamos 10 horas sem luz, descobri que sim, consigo entreter o Guilherme por muito tempo sem apelar para desenhos animados. Fiquei Feliz :)

3 comentários:

Helga disse...

Curiosidade: como vc o entreteu? Pique-esconde não vale. :D heheheh sacanagi. :)

Bons tempos que acabava a luz na minha infância no Cruzeiro Velho (na infância isso tem tudo pra ser divertido com lanternas e velas) e depois na Asa Sul.

Vez ou outra é bom, ruim é quando é frequente. :(

Eulalia disse...

Minha cumadi querida,
Ando meio ausente, cansadíssima com a vida de estudos nada entusiasmantes!
Como estão todos?
E o dono do meu sítio do pica-pau amarelo? Lindo?
Beijos!

Perdida pelo mundo disse...

Como assim?!!! mas eu sou louca por esse blog! Não fazia ideia que tava vindo cá dar curso!
Que pena!