Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Saia Justa

A piscina, tem sido o local escolhido pelo Guilherme para me colocar em saias justas, apertadinhas mesmo. A primeira foi muito engraçada e já falei aqui. Acabou que nem foi tão justa assim e todos demos boas gargalhadas. Mais depois dessa ...
Uma tarde, ele não parava de olhar uma menina que brincava na água sozinha, via ela mergullhar, nadar, não desgrudava o olho, então olhou pra mim e perguntou:
- porque o cabelo dela não molha?
Juro que queria me afogar, ali mesmo. Não sei se a menina ouviu, se a babá ouviu, e respondi:
- por que é diferente do seu.

Ontem veio uma pior
Ele: Mãe, por que elas estão pintadas?
Eu: Como assim? (já sabendo o que vinha e percedendo que sim, elas escutaram)
Ele: De azul!
Eu: E você está pintado de que cor?
Ele: Vremelho
Eu: é que você quando toma sol fica feito camarão, elas não. (e ele nem tava vermelho, mas a resposta convenceu)

Será que deveria ter ignorado? Confesso que meu medo era que a pergunta fosse repetida ainda mais alto.
-

3 comentários:

Helga disse...

Tem de responder, heheheheh. Pra perguntas simples, respostas simples. :D A lógica não tem vez aí. Pelo menos não a nossa lógica.
Adorei a ideia dele, chamando a menina de azul, hehehehehe.

Luana Braga disse...

Oi Neda!
Primeiro queria agradecer o convite ao même! Adorei!
Segundo... menina, qta saia justa, hein?! Hahahaha...
Criança é mesmo simples, né?! Surpreendemente!
Não sei o que faria se estivesse no seu lugar... mas com certeza ia me sentir igual!
Beijocas!
Luana, Ricardo e Olivia

Blenda disse...

Eu também acho que tem que responder, e acho que a resposta foi ótima :)