Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tô precisando dar uma passadinha em Sampa

Eu sempre digo que vou passar férias em São Paulo, mas a verdade é que minhas passagens por lá são relampago. Nas duas últimas fui e voltei no mesmo dia, deu pra sentir como é? E eu nunca, nunquinha curti a cidade mesmo. Eis que lendo o superziper me deparo com algo que eu "preciso" ter em casa, na verdade muitos algos, hehehehehe, me diga se a gente não precisa ter umas coisinhas assim em casa? Eu queria ter pelo menos as cestinhas coloridas da Atma, a vasilha da glasslite e também, não tem fotos, um bowl da termo-rey , que eu adoro o visual. Eu passo as caixas de pó de arroz, e boa parte dos plásticos, mas tenho certeza que de lá não sairia de mãos abanando.

3 comentários:

Blenda disse...

Também tenho vontade de conhecer melhor São Paulo. Quem sabe num feriado prolongado...

O meu interesse são os museus, principalmente o masp e o da língua portuguesa e a comida é claro!!

:)

Laila disse...

Não era tu que tava querendo desapegar que mil coisas e viver só com o necessário!? Hehehehe

Paloma Varón disse...

Menina, vem, sim. Aqui tem TUDO, do mais caro ao mais barato (e de todas as partes do mundo e do Brasil) . É por essas e outras que eu amo tanto esta cidade. Se ainda estivermos aqui, oferecemos estadia (se apresse, hein?) :)