Páginas

sábado, 30 de maio de 2009

O cliente tem sempre razão?

Onde? Aqui em Cabo Verde o maior lema da prestação de serviços é solenemente ignorado, mais parece que por aqui o cliente sempre é o culpado, o irresponsável. É irritante, me tira do sério, e olha que eu sou até bem paciente com esse tipo de coisa, faço o possível para não deixar uma coisa a toa estragar o programa e o meu humor. Mas a TACV se supera do quesito me tirar do sério por que simplesmente insiste em desrespeitar o consumidor. João já contou sobre a última que aprontaram com a gente, não vou me repetir, não mesmo. Durante o voo fiz questão de fazer um retrospecto da minha experiência com a TACV e eu sempre tive algum tipo de problema com eles, os atrasos são constantes, eles insistem em falar que não atrasam, o voo é que muda de horário, sei ... Os comissários não simpáticos, a bem da verdade seguer são educados, há excessões, mas são poucas. O atendimento é grosseiro, a higiene na aeronave é limitrofe (a ANVISA acho que interditava) no voo de ida para Lisboa, tinha um cabelo na minha xícara, pensa que a aeromoça trocou a xícara? Ela me devolveu e mandou eu tirar, isso mesmo, eu tive que tirar um cabelo que não era meu para poder tomar café (ruim, diga-se de passagem). Tenho certeza que no mundo há coisa pior, muito pior. Por experiência, sei que os comissários escandinavos não são os mais simpáticos, mas ainda assim são educados e sabem o papel deles.

Nenhum comentário: