Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

GRECIA

Chegamos a metade do nosso cruzeiro, infelizmente, nao tenho como colocar fotos, os computadores do navio nao permitem fazer upload. Vai ficar pra volta...
De Atenas vimos a acropole e caminhamos um pouco pelas ruas de Plaka, comi mussaka e queijo feta, mas nao deu para provar galactoburico. Em Creta, fomos ate o palacio de Knossos, um parque arqueologico interessante, mas tinhamos muitas horas de cansaço acumuladas e poucas horas livres na cidade, vimos o que nos interessava mais. Depois de uma noite bem dormida, Guilherme dormiu mais de 12 horas!!!!! Saimos para conhecer Rodes, olha, se der eu volto com mais tempo para me perder pelas ruas da cidade murada. Guilherme, deu alguns ataques de birra, mas nada que uma conversa, uma pausa para o almoço e a promessa de visitar o castelo da princesa nao dessem conta. AH! ele almoçou fogo, isso mesmo, o cardàpio do restaurante apresentava quebabs flamejantes e ele em sua fixaçao pelo avatar ´nao tiveram duvidas quanto ao almoço. Ficou de queixo caido com a apresentaçao do prato!!! Mas de novo nada de galactoburico, vou ter que voltar ... Depois conto o que e galactoburico.
Agora è turquia.

6 comentários:

Blenda disse...

E a mussaka da grega é tão boa quanto do Cris? (risos) :P

Eulalia disse...

Que delíiiiiiiiiicia!!!
É maravilhosa a experiência de viajar tão jovem para lugares tão ricos. Guilherme já tem uma memória de deuses! Beeeeeeijos!

Fernando Martins disse...

show de bola o passeio!!!
acho que vcs nao estao acompanhando os sites brasileiros... mas voces trombarão com o chefe-mor do joao na Turquia...

abs e boa viagem pra familia!

Unknown disse...

Poisé, o galactoburico ficará para comer em casa, eu tenho a receita e poderemos tentar.
Vocês foram a ver as ruínas de Atenas, enquanto nós estamos nas ruínas de Fortaleza. É tanta chuva que o asfalto da Luiziane não está aguentando...a previsão é de chuvas até meados de junho! E MUITA CHUVA!!
Aproveitem a Turquia!! Visitem a Agia Santa Sofia si no me enojo!!!
[E não esquece de passar na Sephora e na The Body Shop em Madrid!!! Ah!! E cancela o Wayfarer!! Hehehehe... Beijos!! Ass. Laila]
Beijos!!!!
Mami e Daddy

Socorro Acioli disse...

Agora eu só durmo se souber o que é galactoburico!
Aproveita, aproveita e aproveita!
Beijos no Cogumelinho!~

Ei! Tua mãe está dizendoque tem a receita! EBA!

Helga disse...

Uau, que barato. :)

Ei, que receita é essa?