Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

post sem titulo!

Outro dia recebi do meu pai um texto do Alexandre Garcia que, fazendo uma analogia com a própria experiência em viagens de avião, falava sobre como o ser humano está perdendo a capacidade de se impressionar diante da vida. Muitas vezes deixando a vida passar sem nem aproveitar, tendo sempre a pressa como desculpa. Ai, hoje, navegando pela blogosfera, eis que me deparou com este video. Pense que eu ri! O que o comediante americano fala fazendo piada é a mais pura verdade e de alguma forma eu relacionei a crônica do Garcia com ele, então aproveitem.



Para ler o texto do Alexandre Garcia podem clicar aqui, já tem tanto ele na net que não valia a pena colocá-lo na casinha também.

4 comentários:

Helga disse...

:D Gostei! Muito bom.

Adorei a parte do wireless on the plane. hehehe o cara do lado diz "pff". :P Hheehhehe

Blenda disse...

Adorei o vídeo.

Eu me lembro do telefone de rodinha, tinha que discar e esperar ele voltar todo fazendo tec-tec-tec-tec-tec

hahahaha

Camila disse...

Fuçando o seu blog vi que vc morou na Noruega. Tenho dois filhos pequenos e estou procurando dicas para fazer uma viagem segura e legal com eles em julho. Vc poderia me ajudar?
Obrigada, Camila.

Alice Mânica disse...

Realmente incrível!!! A parte que eu mais gostei foi a da "máquina" de cartão de crédito! De vez em quando eu me lembro da época em que estávamos pagando o intercâmbio, vc lembra como era? No dia do vencimento da "prestação", a gente fazia a conversão pela cotação do dólar, preenchia um cheque, ia ao Correio e mandava pro AFS no Rio por Sedex!!! Hoje dá pra imprimir um boleto em casa, pagar de casa e até mandar o comprovante de pagamento de casa! Fala sério!