Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Em casa

A primeira coisa que reparei quando cheguei em casa foi um lindo buqué de rosas!


Depois de um mês e meio no Brasil estamos todos de volta em casa. João veio na frente por que tinha que trabalhar. Guilherme e eu ficamos mais um pouco, eu fiquei para fazer o concurso para Oficial de Chancelaria. Já tirei tudo das malas, ainda falta colocar tudo no lugar. Estou aproveitando para ir limpando e arrumando os armários. Quero ver se pra cada peça nova de roupa que entra uma velha sai, sem contar o que havia separado de antes. Nessas semanas fora o pé do Guilherme cresceu mais um pouco e muitos sapatos já eram, algumas roupas já ficaram em Fortaleza outras vão ficar por aqui.

Quanto a Casinha, já estou pesquisando uma nova cara e tenho algumas idéias bacanas sobre o blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

que lindo o buquê. Isso é tão romântico.

E essa história de tirar uma roupa velha depois de comprar uma nova é uma boa idéia. Ainda não consigo fazer isso, mas quando me mudei de casa bastante coisa já ficou pra trás :)

Anônimo disse...

Quanta saudadeeeeeeeeeeee!

Helga disse...

É, no MEU armário! :P

Enfins..

Neda, finalmente!! Afinal, vc sabe que este blog não se escreve sozinho, né! :P

"Nessas semanas fora o pé do Guilherme cresceu mais um pouco". É a água do Brasil. :)

Helga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neda disse...

Helga, como assim MEU armário? São em todos os armários da casa. O meu, do João e do G. Não entendi?

Helga disse...

Não não, a frase do armário é pra Blenda. :D hehehhehe

Unknown disse...

Né por nada não, mas uma coisa Cabo Verde "sabe" fazer muito bem: rosas!!!!
Beijo irmã, pros 3 ;o)