Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Chegou!!!!


Ontem chegou meu pacotinho do Japão! Chegou ligeiro, a Leslie - do alittlegoodness - colocou no correio no dia 16 de maio e ontem estava em casa, lindo e fofo como só os pacotinhos vindos do Japão são capazes de ser. Comprei dois tecidos para usar com o Guilherme, o dos macaquinhos é muito mais bonito do que na foto, comprei para fazer uma cúpula para o abajour do quarto dele e colocar detalhes em um jogo de lençois que a mamãe mandou. O dos carros eu comprei por que achei a cara dele, penso que vou guardar para quando estiver maior fazer alguma coisa, posso sempre fazer um pijama! O das maçãs era para fazer um jogo americano, mas vou pensar em algo para mim, não sei se uma saia, detalhes em um vestido, mas agora é meu! O tecido rosa veio de brinde :) Ele é tipo uma cambraia, mas é um retalho, então vou pensar em algo menor, um detalhe talvez. Agora, minha paixão foi o livro de Ponto Cruz, nada a ver com o que encontramos por aqui, é de uma delicadeza, queria saber japonês para poder ler tudinho, mas como ele é super bem ilustrado não há nenhum problema, mas claro que alguma coisa fica de fora. Dá vontade de sentar e começar a bordar já. Mas isso fica para quando estiver em Cabo Verde. Agora só falta a publicação do DOU junto com o posto da casada.

Nenhum comentário: