Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Back Up

Ontem, depois de duas semanas, decididos passar para o computador novo os documentos do antigo. Eram 7 DVD, mas na hora só 4 estavam no pino, pense numa chateação! O pior de tudo era que no meio estavam alguns dos arquivos com fotos do Guilherme, a possibilidade de perder isso me deixou no chão, documentos de trabalho a gente escreve de novo, e muita coisa que achamos que é importante, mas que não passa de lixo.

Prefiro não pensar em como esses DVD sumiram, João e eu temos uma teoria, e eu ainda tenho outra, mas vou ficar calada. No final tudo se resolveu, o rapaz que fez o back up antes de formatar o HD ainda estava com nossos documentos no computador dele. Feliz por em breve ter tudo de volta, preocupada por pensar que alguém pode ter coisas minhas guardadas sem motivo. Claro que não vou reclamar, afinal mais importante são os documentos.

Nenhum comentário: