Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Let the games begin


Hoje dei início aos preparativos da viagem a Joinville. Lavei a roupa de frio que a um ano estava adormecida no armário e separei as roupas do Guilherme que vou levar, é tanta coisa!!!! Acho que metade da mala vai ser dedicada a ele. Não dá para contar que uma roupa por dia vai dar conta, então vai tudo em dobro (é isso que dá não querer gastar com lavanderia de hotel) fora manta, cobertor, babadores, paninhos, um lençol (just in case), brinquedos, remédios e do o resto do circo.
O que eu ando pensando é, e se não fizer frio? No caso do Guilherme tá coberto, por que também estou levando roupinhas mais leves, mas para que tudo dele caiba na mala, o João e eu vamos levar o minimo necessário, então vai de roupa de frio. Camisetas são mais baratas que casacos, né?

O que tem me preocupado é a questão dos aeroportos, como vamos viajar separados, fico com o coração na mão só de pensar nas horas que o João e o Guiherme poderão passar perambulando por aeroportos, tanto aqui quanto em congonhas. Uma fonte (uso aqui meu direito de jornalista de não revelá-la) disse que o problema é muito, mas muito mais sério do que a imprensa tem noticiado. Ai Meu Deus!!! Já pensei em não ir, mas isso pode significar em supresas desagradáveis no futuro. Também jé pensei em levar eu o Guilherme, mas ai fica complicado trabalhar com ele a tira colo, fora a preocupação com as refeições, o sono, a fralda, a brincadeira. Racionalmente, o melhor é ele ir com o pai (já ue o desmame está fora de cogitação e não nos preparamos para isso), mesmo que os atrasos sejam ENORMES. O jeito é cruzar os dedos e torcer que a boma só estoure em julho, no dia 2 de preferência!

Nenhum comentário: