Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Domingo é dia de MACARRONADA


Estou empenhada na tarefa de diversificar o cardápio do Guilherme.
Lembrei que outro dia João e eu comiamos uma macarronada e o Guilherme proveou e gostou, então decidi preparar uma especial. O molho foi feito em casa com tomates organicos, a receita muito prática é do livro da Tiça Magalhães só acrescentei a carne moída (pedi para o açogueiro passar duas vezes pela máquina) e pronto. Ofereci com um pouco de ervilhas, na versão pirê e bolinhas, ótima diversão por sinal.
O prato ficou com essa cara! Até eu fiquei com vontade de comer, mas o Guilherme ficou só nas primeiras 4 garfadas e não comeu mais. O molho, seguindo a dia da Tiça (a intimidade) congelei, daqui um tempo vou oferecer em outra apresentação, acho que com arroz integral, cenourinhas, lentinha... vamos ver no que dá. Se ainda asssim não tiver aceitação, comemos o João e eu, já que ficou bem bom.

Nenhum comentário: