Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Felipe - 7 meses

Meu bebê cresceu, além de sentar agora ele engatinha! Tem um tempo que ele já rastejava e ia para trás, no fim de semana que completou 7 meses começaram os pequenos esforços para coordenar braços e pernas e deste então ele ganha o mundo, para desespero dos gatos. Vejam:



Agora, o esforço é para ficar em pé. Assim segue a vida aqui em casa.

6 comentários:

Livia, mãe da Carol disse...

Que graça! Criança criada com bicho é mesmo uma gostosura! Felipe está lindo e Biscoito enorme!

Clarinha disse...

Que lindo! E esse é o gato mais gordo que já vi! Hahaha!

Cíntia disse...

Hahaha... Eu esperava que um bebe teria medo do gato e nao o contrario. Ele engatinhou cedo hein? Eu soh consigo lembrar de vc gravida Neda. Parece que foi ontem!!! Bjao

Paloma Varón disse...

Que lindo que ele está! E grande! Clarice começou a engatinhar dos 6 para os 7 meses também, mas era tão pequenininha...
E a carinha dele quando vc fala "não"? Fofo!

Beijos

Neda disse...

Livia, desde o periodo em que os gatos tiveram que comer ração de filhote que o biscoito engordou ainda mais e não há meio de que emagreça. Já tentamos quase tudo, só falta separar os gatos por uma temporada para controlar ainda mais a comida.

Cintia, aqui em casa os gatos tem panico de bebes, o outro gato nem chega perto de onde esta o Felipe.

BJS

Houser disse...

Querida Neda, encontramos um comedor que funciona com um chip na coleirinha dos bichanos, você pode programar a quantidade diária de ração individual. Vou localizar o link e te mando. Não é barato, mas vai ajudar o Biscoito!