Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Semana 1

A primeira vez que ouvi falar no projeto 365 foi no blog da Ana, quando a mudança para Cabo Verde comecei a tirar fotos de Brasília, do meu cotidiano na cidade usando o celular, mas ai Guilherme ficou doente e eu perdi o pique para recomeçar e deixei para lá, começava, mas esquecia, passava dois, três dias sem tirar fotos. Ao longo desses anos que acompanhei algumas pessoas que conseguiram e outras que como eu deixaram o projeto pela metade. Este ano eu decidi dar uma nova chance. E assim que apresento a você a minha primeira semana do ano. Domingo será então o dia de mostrar como foi a minha semana. Espero que "disfruten"!










6 comentários:

Celi disse...

Essa ideia de projeto é muito bacana mesmo! Um jeito de registrar e lembrar de momentos vividos. Amei suas fotos!
O interessante é que registram momentos únicos e especiais do dia. Cada dia um novo olhar...
Beijos

Ingrid Gomes disse...

Comecei o meu esse ano, vamos ver se consigo levar adiante, espero que sim!
Adorei suas fotos! =)
Beijocas e boa semana.

Anônimo disse...

Gostei dos registros. E o Felipe está muito fofinho :)

bj,

Blenda

Anônimo disse...

Lindas as fotos! Mas a mais linda de todas é a do dia 6 =ˆ.ˆ=
Tia Calissa

Paloma Varón disse...

Lindas fotos! Também amei a do dia 6!
Desejo fôlego para este e outros projetos em 2012, Neda!
Beijos

Carine disse...

Adoooro estes projetos, tenho varias amigas francesas que participam de projetos semanais projet 52. As suas fotos ficaram otimas! te dou a maior força para continuar firme e forte.
bom dia para você!