Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lillejulaften

O dia do meu aniversário tem um nome lá na Noruega, a tradução seria Pequena Véspera de Natal e foi por lá que eu descobri que a data do meu aniversário podia ser legal, até então meu aniversário caia sempre nas férias escolares e até a adolescência a maioria dos amigos não estava disponível nesta época do ano. Continuo gostando do meu aniversário, mas nem todos os anos rolam grandes comemorações, a bem da verdade tem uns anos que a coisa rola em clima "para os íntimos" por pura opção e eu até que gosto. Acho o máximo as redes sociais lembrarem todos do meu aniversário e se a pessoa toma uns segundos para escrever "parabéns" eu acho legal e quem não lembra também não tem problema.
A ideia este ano era fazer uma vídeo com fotinhas dos últimos 35 anos, mas sabe como é, os dias andam meio corridos é filho grande de férias, filho pequeno no peito, natal, verão ...então fica o registro do meu primeiro dia de vida.

6 comentários:

Ingrid Gomes disse...

Neda querida,

Espero que seu dia seja lindo, cercada por aqueles que você tanto ama e que te amam também, mesmo longe e mesmo sendo apenas uma amiga virtual lhe desejo tudo de melhor sempre e muiiiiitos, muiiiiiitos anos de vida!

Beijão e aproveita que hoje a festa é sua! =)

Alice Mânica disse...

Parabéns pra nós, Neda!!! Muitas felicidades e um novo ano repleto de bons momentos com a sua linda família!!!

Paloma Varón disse...

Parabéns, Neda!! Que bebê lindo que vc era, daí a gente vê de onde vêm os bebês fofos que vc produz, hehehe!
Muitas felicidades sempre!
Beijos de nós 4, diretamente de Salvador

Sandra Kautto disse...

Que linda!! Parabéns, que você receba muita paz, luz e energia pra cuidar dessa garotada linda!!

Beijos

Celi disse...

Parabéns atrasado... será que vale? Que pena que não vi esse post antes... Tudo de bom pra vc e muita alegria, saúde e diversão. Que sua família continue assim... linda, unida e feliz.
Um grande beijo e Feliz 2012.

Anônimo disse...

Neda, seu aniversário não poderia ser em dia melhor, é Festivus!

:D

Blenda