Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

4 x 4

E neste domingo nossa família de 4 comemorou seu 4o. mês!
Na sexta teve consulta dupla com o pediatra e meus dois meninos estão super bem. 
Felipe segue firme e forte com a "teta" e mesmo ele não ganhando o peso dos primeiros meses o médico está super satisfeito com o crescimento dele e nunca nem falou em completar nada (e-moticon feliz). Ele fala pelos cotovelos e neste momento estamos passando por um salto de desenvolvimento (leia-se: estamos dormindo menos). Quando esta sentado no nosso colo já tenta separar as costas da nossa barriga, parece que está fazendo abdominais, não vira, mas usa as pernas e roda feio pião. Continua fã das mãos e não gosta muito de ficar de bruços. Depois da comida mãe, o Guilherme aparece na lista de preferência com um close segundo lugar, desde que o irmão esteja no seu campo de visão Felipe fica numa boa na sua cadeirinha e eu consigo fazer algumas coisas. Pra dormir o colo do pai ainda faz dobradinha imbatível com a "teta".
Guilherme, Ah! Guilherme ... está ótimo! Para a nossa surpresa está no percentil 75 de peso, quem diria. E pra quem não queria ir ao doctor, saiu de lá fã dele e agora quando bebe água lembra que o doctor disse que tinha que beber mais água, o mesmo quando vai ao banheiro, o doctor disse que não era pra segurar o xixi. Acho que vou conversar com o doctor e pedir para dar algumas outras orientações ao Guilherme na consulta semestral, quero só ver se ele vai sair correndo pra lavar aos mãos e escovar os dentes.

6 comentários:

Clarinha disse...

Parabéns, Neda. Sua família é linda!

Celi disse...

Neda,
Parabéns! Que lindo seu filho! E esses olhos... tudo, tudo! Muito maravilhoso!
Que bom que os dois estão saudáveis. A gente fica tão feliz, não é mesmo?
Tudo de bom pra vocês.
Um grande beijo.

Paloma Varón disse...

Coisa mais linda o Felipe!!
E o Guilherme está assustador de zumbi, hehehe, super maquiagem!
Adorei essa do doctor. Ciça já foi assim com um médico aque tivemos, mas, ó, durou pouco.
Beijos

Paula disse...

Neda como ele esté lindo!! Parabéns!! E o Guilherme está dando um show de irmao mais velho!! Muita saude pra todos!! Um beijao

Sandra Kautto disse...

Mas é um bebê muito lindo!!! Parabéns pelos filhos maravilhosos! Que Deus conserve!!!

Beijos

Cíntia disse...

Parabéns Neda! Bj