Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

A semana e um pouco mais

- Tenho uma série de ideias e posts pela metade, mas cade o tempo para arrumar tudo? Pra coisa ficar ainda mais complicada o computador decidiu que cansou de tantas fotos e mesmo o programa mais simples eventualmente trava e ai acaba travando tudo. Já viram né? Será que consigo pelo menos deixar tudo em DVD nas próximas semanas? (leia-se: antes do bebê nascer).
- Fim de semana passado fomos a Los Penitentes, uma estação de esqui há 160km daqui. Foi muito divertido e Guilherme finalmente viu neve de perto. Falando esta semana fez frio e nevou no sul da província e na montanha, a vista da pre-cordilheira está linda, pena que deve durar pouco, não acumulou o suficiente e basta subir um pouco a temperatura para começar a derreter. O frio não é novidade, a novidade foi ter umidade suficiente pra nevar um pouco (na cidade choveu).
- Também foi semana de festa de aniversário. Comemoramos os 5 anos do Guilherme, a festa foi super descontraida e ele se divertiu muito. Tem post sobre isso, mas não terminei hahahahahaha! E nem fotos consigo colocar (legal né?) foi montando o especial 5 anos de Guilherme que o computador decidiu que já não dava mais. 
- Os gatos, faz tempo que não falo deles, me passam a impressão de que não curtem muito o frio não, passam o dia buscando um fresta de sol ou ao lado dos radiadores. Eles continuam "fortes", mas pelo menos o tamanho já não aumenta.
- Esta semana fiz a bolsa para a maternidade, deu um friozinho na barriga ... fico com a impressão que estou chamando e não é o caso. Também consegui fazer os exames que estavam faltando (eram dois), durante as férias de inverno não teve jeito. Falta visitar a maternidade.

Um comentário:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Tb conheço essa historia de ter posts prontos, pela metade (rs!). Daqui pra frente cada semana que passa sem vc postar vou achar que o bebê ja chegou... Malinhas ja estão prontas, inclusive : )
Beijos Neda!