Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O sorteio

Então que eu apanhei feio pra dar uma de moderna e fazer o sorteio pelo computador e não tirar o papelzinho (na verdade o Guilherme caiu no sono) e bom, apanhei para copiar o resultado do site, tanto que fui de solução desespero e tirei uma foto (depois descubro como o "coiso" funciona).
Mas vamos ao que interessa.


A felizarda é a Flávia, mãe do astronauta João. Parabéns!
Espero que todas que comemoram o Dia das Mães neste domingo tenham curtido de montão o seu dia. E para aquelas que comemoram a data em outro dia também, afinal somos mães todos os dias do ano.

7 comentários:

Mi disse...

Espero que o dia das maes tenha sido otimo por ai! =) bjs!

Alice Mânica disse...

Vc já está a anos-luz na minha frente em termos de tecnologia, heheheh!

Parabéns à vencedora da brincadeira, que realmente foi muito divertida.

E, principalmente, parabéns à família que ganhará mais um garotinho para compartilhar as brincadeiras com o Gui!!!

Clarinha disse...

Ahhhh, eu tinha certeza de que eu seria a felizarda!! Mas como a mamãe vencedora tem ótimo gosto - o nome do filhote dela é o mesmo do meu filhinho -, não fico tão frustrada! Pelo menos o prêmio vai para um João!

Ahora Somos Tres disse...

Ahhh, que peninha que não fui eu.

Parabéns pra Flavia!

Bjus
T

Flavia disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!!

ai, nem acredito!

A felizarda está super feliz! mesmo!

adorei!

beijos

Mariana - viciados em colo disse...

aaaahhhh!

parabéns flávia!

Paloma Varón disse...

Vivas! Adorei particpar deste sorteio e só não fico triste por não ter ganho porque a sorteada é mais que demais!
Beijos