Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nesting (agora com foto)


Chegamos a semana 25!
E começou a todo vapor a fase do "nesting". Como o bom senso manda que eu não suba em escada um pintor foi contratado para pintar algumas paredes. As mesas que cabeceira que esperavam a meses pela minha coragem para serem envernizadas, estão de pernas pro ar esperando a segunda demão. A máquina de costura assumiu de novo seu posto na mesa da cozinha. E há tecidos por todos os lados, chegou a hora de dar início a um pequeno projeto para o bebê que pode ser bastante ambicioso. A lista com as coisas que precisam ser feitas e compradas está no espelho do banheiro e a cada semana muda para dar lugar as novas idéias.
A chegada do outono, que por aqui é um pouco diferente do que eu conhecia, já que não chove, tem me dado mais disposição. Mas sigo com a impressão que deveria estar dormindo mais, a cabeça anda dando sinais de que precisa de descanso. Já tem duas semanas que comecei a caminhar no parque todas as manhãs com uma amiga e duas vezes por semana faço ginástica. Somos apenas duas "pancinhas" na turma e somos as únicas alunas. Ando pensando em nadar também! Gosto tanto ...
Amanhã é feriado na escola do Guilherme, é o dia do departamento onde fica a escola. Tomara que seja um lindo dia para estar ao ar livre como hoje. Várias idéias sobre como aproveitar o dia.

As mesas de cabeceira em andamento. A primeira da esquerda mostra a mesa do jeito que recebemos, lavada, e já com a primeira demão de verniz. Espero terminar na quinta.

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, esta fase é uma delícia! Ainda mais para vc, que é tão prendada. Não esquece de mostrar algumas de suas criações pra gente de vez em quando, tá? Curta demais, vc merece.
Beijos

Clarinha disse...

Ai, que legal, Neda. Essa fase é realmente gostosa. E a natação, já que vc gosta, vai te fazer super bem. Eu fazia hidro quando estava grávida e adorava!

Mi disse...

e eu pensando que a historia do nesting fosse uma criacao alema haha odeio qdo as pessoas falam isso =P =) mas tb estou comecando aos poucos haha bjs!

Neda disse...

Mi, se acontece com todas eu não sei, mas comigo foi assim na primeira gravidez também.
E por aqui também tem isso por que quando fui comprar tintas encontrei com outra gestante que estava contando que o medico havia dito ao marido que tivesse paciencia nesta fase, que era assim mesmo e que era importante que ela se sentisse apoiada.
Bjs

Juliana Silveira disse...

Ah que legal! Então, curta bastante!