Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Buenos Aires - Onde Ficamos


Ficamos hospedados no Poetry Building. Descobri o lugar por acaso, nós comentários de um blog de viagem uma pessoa perguntava se o blogueiro tinha mais informações sobre o lugar já que era muito bem recomendado em blogs americanos de viagem. Adorei o nome, e fui pesquisar. Fiquei apaixonada pelo lugar, da fachada a decoração dos quartos. Tudo de muito bom gosto! Além disso as referências era realmente muito boas e o tamanho atendia as nossas necessidades, o preço estava um pouco acima do que havíamos pensado em gastar, mas valeu pelo mimo.

A localização para o que programamos fazer era perfeita, longe o suficiente do "agito" turístico, mas perto o suficiente para uma caminha de 30 minutos das principais atrações, perto do metro (subte) e nada complicado de pegar um táxi. Tinha supermercado, mercadinho e restaurantes a poucas quadras. Dá pra ter uma boa ideia de como é morar por ali.
O prédio foi comprado por um americano que reformou e restaurou o prédio, transformando-o em um conjunto de apartamentos que podem ser alugados por temporada (não tem limite nem mínimo nem máximo). Cada unidade é diferente da outra e todas vem equipadas com o suficiente para uma hospedagem tranquila. Oferecem inclusive um celular local para os hospedes. Nossa única reclamação é com relação a cama, tanto eu como o João não achamos confortável, os travesseiros idem. Mesmo assim, numa próxima ida a Buenos Aires, devemos ficar por lá, só vamos testar uma outra unidade, até por que então seremos quatro! E se Guilherme não dá nenhum trabalho em hotéis, encara tudo numa boa, João e eu gostamos de ter um mínimo de espaço para circular e ter nossas coisas organizadas.

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Que legal, adorei o nome e o jeitão também! Conta mais da viagem.
Beijos

Mikelli disse...

nossa que hotel lindao! =) buenos aires é um luxo mesmo. ja fomos 2 vezes e voltaria la de novo e de novo. bjs!