Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

A paisagem muda



Oficialmente, o outono começou há uns dias, mas as coisas não mudam assim de um dia para o outro. As mudanças são graduais. A paisagem ainda é verde, mas posso ver detalhes dos predios que não via antes. O verde parece mais cansado e apesar no começo da tarde o termometro chegar aos 30oC, as manhãs e as noites são mais frias e agradáveis. Ver a temperatura variar 20 graus ao longo do dia me faz pensar que em breve essa diferença não vai ser tão grande. Nosso primeiro inverno aqui vai ter um gosto muito especial.

2 comentários:

Juliana disse...

Querida, aqui em Bsb o céu já começa o seu belo degradê de rosa, laranja, lilás e um violeta-azulado até chegar ao negro da noite, já antes das 19h. E logo será a estação dos ipês floridos, em meio ao bege e ao cinza...

Clarinha disse...

Oi, Neda! Olha que coincidência. Eu sou muito amiga da Monique Renne. Ela entrou no blog, viu o seu comentário e quis saber de onde nos conhecemos! O mundo é pequeno e a blogosfera materna, ainda menor! Quanto ao menino tigre, está bem melhor. Obrigada pela visita.
Boa primavera pra vcs! Aqui faz sempre calor o ano inteiro!
Beijos