Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A televisão da minha infância

Quando era criança assiti muito pouca televisão. Em casa ela só era ligada para o telejornal ou outro programa de adulto. Como estudei sempre de manhã os programas infantis não me pertenciam, só nas férias, mas ai tinha tanta outra coisa pra fazer ... O Sítio do Pica Pau Amarelo era justo na hora da natação, também não dava pra ver. Passavamos os domingos na casa de minha avó, era quando viamos o Domingo no Parque, mas isso por que era a hora do calor e não dava pra descer e brincar.  Ai a Manchete chegou a Fortaleza e tinha uma programação infantil a tarde, e a gente via um pouco dos desenhos, o LUPU LIMPIM CLAPLA TOPO, o programa da Xuxa e do trem da alegria, e depois a Nave da Fantasia.

Mas aos domingo a gente via Os Trapalhões e eu adorava, com o tempo foi perdendo a graça, mas acho que era muito mais um problema de roteiro do que eu que cresci, por que algumas esquetes me fazem rir até hoje, como esta:



Nenhum comentário: