Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para onde vão os aneis

Semana passada eu "perdi" os dois anéis que sempre uso. Fui arrumar as plantas, mexer com terra e tal e decidi tirar os aneis. Na hora coloquei no melhor lugar que encontrei, a antena do router, mas depois de limpar tudo senti falta dos aneis e não houve meio deu me lembrar onde os havia colocado, nem a mais vaga lembrança. No dia seguinte, do nada, lembrei onde estavam. Um dos aneis eu guardei, ando fazendo muitas coisas pela casa que podem estragar e isso eu não gostaria que acontecesse, não pelo que ele custou mas pelo que ele vale para mim.Assim, passei a procurar algo interessante para colocar os aneis, mas tudo o que eu encontrava não combinava com o lugar onde eu precisava que ficasse, a cozinha. Há algum tempo havia visto em um dos tantos blogs que leio, esses porta ovos de ceramica sendo usados justamente para guardar bijoux, claro que ficavam em armários, mas a idéia ficou e esta semana, finalmente, encontrei um assim para ter na cozinha. 



Posso usar para colocar os aneís, brincos e o que mais decida tirar quando estou cuidando da casa, e ainda uso para colocar os ovos antes de usar em alguma receita.

3 comentários:

Mariana - viciados em colo disse...

adorei!
excelente dica! se eu achar onde vende um assim, compro...
abraços

Lia disse...

hahaha! conteudo radioativo foi demais!
Desculpe, seu comentário demorou a aparecer porque só vi hoje, mas já aprovei. Pode deixar que da próxima vez vou pedir ajuda pro comissário...
bjos!

Unknown disse...

Chiquérrima essa "caixa" de ovos!!!
Tinha visto numa revistar uma forma de gelo ser usado para essa mesma finalidade, mas essa coisa de ovas tá muito mais linda ;o)